Melhores do Ano não embala audiência do Domingão com Huck

Melhores do Ano
Luciano Huck à frente do Melhores do Ano, exibido neste domingo (2); premiação da Globo não impacta audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O Domingão com Huck de ontem (2) uniu a “festa da firma” ao merchandising social. A 25ª edição do prêmio Melhores do Ano, capitaneado pela primeira vez por Luciano Huck, dividiu espaço com o quadro Inspiração. O evento mobilizou a web, mas não impactou a audiência. Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que o especial da Globo manteve a média da atração.

No ar das 17h24 às 20h29, Melhores do Ano e Inspiração renderam 13,9 pontos, 17,5 de pico e 26,5% de participação no número de televisores ligados (share) para a Globo. Na mesma faixa, 7,1 de média para o SBT, 4,9 da Record e 3,1 com a Band.

O troféu entregue pelo Domingão com Huck foi parar nas mãos de Regina Casé e Chay Suede, eleitos das categorias atriz e ator pelos desempenhos em Amor de Mãe, eleita a melhor novela de 2021. Série do ano, Sob Pressão – Plantão Covid foi laureada também com as estatuetas de atriz e ator do gênero para Marjorie Estiano e Júlio Andrade. Renata Vasconcellos foi contemplada como destaque do Jornalismo.

Jornalismo e filmes no topo

O maior índice da Globo no domingo coube aos 17,5 pontos do Fantástico, ancorado apenas por Maju Coutinho. Domingo Maior e Campeões de Bilheteria também fecharam com dois dígitos: 11,4 e 10,9 para Momentum (2015) e Creed – Nascido para Lutar (2015).

Pela manhã, a Santa Missa em Seu Lar registrou 3,7 de média. Em seguida, 4,8 para o Antena Paulista, 7 do Pequenas Empresas, Grandes Negócios e 9,2 com o Globo Rural, destaque do período. Os números caíram durante o Auto Esporte (8,4) e o Esporte Espetacular (7). A Temperatura Máxima marcou 9 com Transformes – O Último Cavaleiro (2017).

Na madrugada de domingo para segunda-feira (3), 5,6 para Matrix (1999) no Cinemaço, 3,8 do Sou Espião (2002) em Corujão e 4 com o Hora Um.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›