Melody causa revolta ao dizer que foi “assaltada” e vira piada entre internautas

Melody
Melody causa revolta ao dizer que foi “assaltada” e vira piada entre internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Falar em Melody é quase a mesma coisa que pensar em polêmica e a mais nova que ela se meteu foi sobre dizer que tinha sido assaltada. Depois, descobriram que tudo não passava de um truque de marketing e a atitude causou um misto de revolta com alvo de chacota, no Instagram.

Tudo começou neste domingo (10), numa foto da funkeira toda maquiada e produzida — apesar da maquiagem borrada — sentada no meio da estrada com um semblante triste e dizendo: “Fui assaltada”.

Luis Mariz disparou: “Que bom que não levaram o celular”. Gregory Kessey tirou sarro do contexto inusitado: “Pelo menos ele tirou uma foto pra ajudar a avisar a gente”. Lucas Rangel foi na onda: “Pelo menos n levou seu celular”. Drico Alves continuou: “Gente, que babado! Ele até tirou uma foto sua”.

Depois de tudo, já no fim da noite do mesmo dia, Melody explicou que tudo não passou de uma forma de divulgar sua música, Assalto Perigoso, um remix com a base instrumental de Ariana Grande.

Um internauta detonou a jovem: “Não cansa de fazer marketing não, minha irmã? Deixaram o celular e roubaram a noção, né?”. Lucas voltou a comentar: “Amei que o ladrão ainda topou filmar”. Outra pessoa seguiu criticando: “Uma terapia era a melhor opção, sabe?”.

Outra coisa que trouxe a Melody uma repercussão negativa foi uma selfie em que ela fez caras e bocas, ostentando a própria situação financeira: “Quando eu lembro que estou milionária aos 14 anos.

Um seguidor arrasou a famosa: “Realmente dá pra perceber que tem só 14 anos. É uma criança que não tem conteúdo. Quando tiver madura vai lembrar dessa besteira que falou… uma pena esse pensamento, ainda mais no momento que estamos vivendo, 70% dos brasileiros não tem dinheiro pra pagar o ônibus”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›