Melody e Camila Loures trocam alfinetadas ao vivo e chamam a atenção

Melody
Melody e Camila Loures trocaram farpas ao vivo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Convidada do PodCats, Melody protagonizou um climão com Camila Loures, apresentadora do podcast, junto com Virgínia Fonseca.

publicidade

Em certo momento, a jovem cantora recordou de quando Anitta participou do programa, e Camila disse que a adolescente tinha afirmado que era maior do que a Poderosa. Aproveitando a situação, Melody corrigiu a influencer.

Vocês disseram que eu tinha falado que eu era melhor que ela [Anitta]. Aonde que eu falei isso?! Eu falei que eu IA ser maior que ela e não que eu ERA maior que ela”, explicou a artista.

publicidade

Veja Também

“E aí vocês falaram isso pra ela. Passa a informação certa, senão vocês fazem uma treta sem ter treta. E não foi o que aconteceu”, completou.

Ao resgatar o áudio com a declaração de Melody, Loures percebeu que realmente passou a informação errada. “Mas aí que tá. Me perdoa que eu falei que você tinha falado que você era”, disse a instagramer.

“Foi porque falei errado, ser humano erra. Então, me perdoa, estou te pedindo perdão. Mas a forma que você falou é que é isso. Você falou que ela é Brasil. Ela não é Brasil, Anitta é mundial. Ela está gigante e vai conquistar muito mais“, disparou a parceira de trabalho de Virgínia Fonseca.

“É que você queria um marketing ali”, provocou a funkeira. Em seguida, Loures logo rebateu: “De forma alguma. Não sou biscoiteira, nunca fui. Sete anos sem fazer nada pra ficar famosa: só fazendo vídeo, três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto! Bastante trabalho, nunca biscoito”.

publicidade

Após declara de Melody, internautas dividem opiniões

No Twitter, o assunto deu o que falar e os seguidores reagiram. “Que situação constrangedora, ficou feio para Camila e não para a Melody. A garota foi ao programa como convidada para ser tratada desta maneira?“, disparou uma internauta.

“Ué, por isso tem que ficar atacado? Dizendo que a Camila quis fazer rivalidade, dizendo que a Camila quis biscoito? Camila pediu desculpas e mesmo assim a Melody chamou ela de biscoito, Camila tá certo, nem tudo é biscoito, Camila não precisa de biscoito pra fazer sucesso não“, disse outra.

“Camila não tem carisma pra podcast. O bom apresentador trata bem tooodos os convidados e ‘vira o jogo’ a seu favor. Pisar em criança, não dá… Virgínia mulher, corre que dá tempo…”, pontuou uma terceira.

publicidade

“Na real a Camila Loures foi tentar desmascarar a garota, não conseguiu, passou vergonha, e na raiva arranjou outro meio de constranger a menina”, declarou mais uma.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›