Melody segue Jair Bolsonaro no Instagram e é cancelada após sucesso repentino

melody jair bolsonaro

Melody segue Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que a carreira da MC Melody chegou ao fim antes mesmo de começar. Após atingir grande repercussão nas redes sociais, ela acabou sendo exposta por seguir o presidente Jair Bolsonaro no Instagram.

“E morre uma carreira que nem tinha começado! Melody começou a seguir Bolsonaro no Instagram”, escreveu um perfil. Imediatamente, os fãs começaram a detonar a artista de 14 anos.

Algumas pessoas ainda tentaram argumentar, dizendo que era uma tática de marketing. Mas outros explicaram que esse tipo de estratégia negativa não a beneficia em nada. Muito pelo contrário:

“Apenas querendo mais mídia. Essa sabe muito bem oq faz, especialista nisso”, disse a fã. “Querer mídia se passando por bolsominian é o auge do desespero. Justo agora que o Bozo bate todos os recordes de rejeição”, observou outra.

Confira:

Anitta se pronuncia sobre Melody

Após toda polêmica sobre a proibição de Fake Amor, versão feita por Melody da música Faking Love, de Anitta, a Poderosa resolveu se pronunciar. No Twitter, a cantora explicou a razão da atitude tomada pela sua gravadora:

Quando eu falo pra vocês que essa menina Melody vai ser o próximo kikiki do Brasil vocês não acreditam em mim hahaha. Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela porque o pai não é correto também não me escutam hahaha”.

“Acabaram de me mandar a versão (ótima) que a Melody fez de faking love. Mas, galera, música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado“, esclareceu a famosa.

Na sequência, Anitta ainda explicou: “Que tenha a minha voz ou imagem e não seja autorizado previamente. Por isso, provavelmente os links subidos com minha voz e imagem caíram”.

“Quanto a versão da música sem a minha voz… essa também precisa de autorização da editora (Sony) … que todo bom empresário sabe que não se faz por meio do Twitter, e sim entre as editoras por e-mails, ligações etc”, disparou.

“Faking Love tem 11 donos. A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) para essas 11 (eu liberar a minha parte não significa que as outras pessoas vão liberar). E não tem como liberar”, declarou a artista.

Anitta manda recado para pai de MC Melody

A Poderosa, que já afirmou que toparia empresariar a jovem quando ela completar 17 anos, disse:

Então, pai da Melody, ADOREI a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio pânico na TV com a sandália da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada para proteger o direito dos artistas e suas criações”.

Adorarei liberar a minha parte quando receber um pedido formal. Mas já aviso, para os outros pedidos, que essa tática que foi utilizada não é muito bem vista lá fora nesse tipo de negociação. Mil fake beijos”, finalizou.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.