Fátima Bernardes
Menino Renan foi destaque no programa de Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Encontro” desta quinta-feira (6) foi especial por algo inesperado. Um menino roubou a cena durante o programa de Fátima Bernardes e arrancou elogios dos internautas.

Fátima declarou que estava na expectativa de levar alguém ao seu programa que fosse do mundo do samba. O menino, Renan, segundo a própria apresentadora, mostrou cenas fortes de “fofurice”.

Eu estava doida para ter alguém do samba aqui para trazer um convidado que está fazendo muito sucesso nas redes sociais, o vídeo dele… ele tem 3 anos, gente. Ele é fera na percussão. Com 3 anos, o vídeo dele já está com 2 milhões de visualizações”, disse a apresentadora.

E eu queria mostrar para você e para todo mundo… quem não viu ainda, eu vou mostrar esse vídeo e cuidado, porque as cenas são muito fortes. Cenas fortes de fofurice!”, completou ela.

Bernardes recebeu a mãe de garoto, Gleiciane, que revelou o dom do filho quando ele tinha apenas 8 meses de idade. “Tudo o que ele via, ele batia. A gente pegava ele no colo, ele tirava som na gente. Ele começou a virar os baldes…”, disse ela. “É, é isso!”, confirmou Renan.

E se eu pedir para você tocar aqui, você toca?”, perguntou Fátima. “Eu toco com ele!”, respondeu Renanzinho, na lata. Ele apontou para Lair Rennó como se o tivesse chamando para participar. “Comigo? Não, pelo amor de Deus, Renanzinho! Não faça isso comigo!”, respondeu ele.

Ele tocou “Tomo Menino É um Rei” com Mariene de Castro. Os internautas ficaram entusiasmados com a performance do garotinho e o jeito de Fátima em lidar com a criança.

Confira a repercussão na web:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!