Meses após a morte de Tarcísio Meira, nora do ator detona não vacinados

Tarcísio Meira
Mocita Fagundes com Tarcisio Filho, Gloria Menezes e Tarcísio Meira; nora de Gloria desabafa sobre vacinação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mocita Fagundes, nora de Gloria Menezes e Tarcísio Meira, anunciou uma medida restritiva contra os negacionistas em sua produtora, a Mythago Produções. Nenhum artista será contratado sem que estejam em dia com o passaporte vacinal.

“Estar com a vacinação em dia é uma responsabilidade social”, começou no Instagram. “Ninguém é uma ilha. Vivemos em sociedade. Devemos ter apreço e respeito pelo próximo”, afirmou.

“Eu, como gestora da Mythago Produções não vou mais contratar quem insiste em ser irresponsável. Na Mythago Produções só equipe e elenco em dia com a vacina. É escolha? Pois bem… Escolho contratar gente que se preocupa com os outros”, avisou.

Mocita Fagundes é contra o Carnaval em 2022

Em 2020, Mocita Fagundes perdeu o sogro, Tarcísio Meira, para o coronavírus. Há poucos dias, ela entrou na polêmica sobre a realização dos desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro e detonou a decisão.

“Eu amo o carnaval da Sapucaí. É uma catarse. Já fui no Desfile das Campeãs duas vezes e foi inesquecível. Mas manter o Desfile das Escolas de Samba em 2022 é um absurdo negacionista vergonhoso!”, argumentou.

“É evidentemente uma decisão política sem pensar na proteção dos seus cidadãos. É transformar o Brasil – no país do turismo sanitário onde tudo pode, tudo dá. Gente. Não dá”, opinou ela, que continuou:

“As variantes da covid-19 estão aí mostrando sua força e enfraquecendo os países que tinham a pandemia como controlada. Imagina o Brasil? Que nunca teve o menor controle sobre a covid?”.

“O carnaval do Rio tem que ser cancelado, como (até) um exemplo de preocupação com o próximo. As internações estão aumentando, o número de casos graves também. Carnaval não! E quem escreve é uma adoradora do carnaval da Sapucaí, mas que adora ainda mais – proteger a si e aos outros”, finalizou.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›