Meses após separação de Luisa Sonza, Whindersson Nunes diz que deseja ser pai

Whindersson Nunes
Separado de Luisa Sonza, Whindersson Nunes fala que deseja ser pai (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Solteiro desde que terminou o seu casamento com Luisa Sonza, Whindersson Nunes abriu o jogo com os seus seguidores e fez uma afirmação que era alvo de especulações enquanto era casado: o desejo de ser pai. O humorista falou sobre o assunto no Twitter e rendeu discussões.

No final da tarde da última quinta-feira (8), o humorista desabafou: “Quero ser pai logo”. Em pouco mais de 12 horas, a manifestação do famoso rendeu mais de 141 mil curtidas e centenas de comentários.

Empolgadas com a revelação de Whindersson, as fãs se candidataram para a vaga de mãe do herdeiro ou herdeira do artista. “Whindersson, você estaria aceitando uma garota de 20 anos? O bom é que ela não é tão dependente e você pode fazer suas coisas em paz, ela sou eu”, declarou uma. “Eu posso ser a mãe?”, questionou outra.

Um terceiro não perdeu a chance e falou em nome de uma integrante da própria família: “Minha tia está livre, seria um pouco legal ter você na família viu?”. “Tenho um útero que você pode alugar que tal?”, surpreendeu mais uma.

A revelação veio à tona logo após a informação de que Nunes cortou relações com Luíza Sonsa na internet. Separados há pouco mais de seis meses, o youtuber deixou de segui-la no Instagram. Em setembro, a cantora assumiu o namoro com o cantor Vitão.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com