Meses depois, delegada revela tudo que rolava na casa de Flordelis

Flordelis
Flordelis é acusada de mandar matar o marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

A deputada federal e pastora Flordelis foi acusada de ter sido a mandante da morte do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, e novas informações continuam chegando a pegando os antigos fãs da famosa de surpresa.

Desta vez, a delegada Barbara Lomba, responsável pela primeira fase das investigações, disse em audiência que havia relações sexuais entre vários integrantes da família na época em que viviam na favela do Jacarezinho, no Rio.

Segundo informações do jornal O Globo, ela expôs tudo: “Havia relações entre todos ali. Flordelis não se relacionava só com o Anderson e o Anderson não se relacionava só com ela (Flordelis)”. Para completar, ela descreveu como os filhos agiam.

“Flávio [filho biológico de Flordelis] se disse revoltado com as relações que ele viu (na casa). As relações eram baseadas na mentira. Estabeleceu-se uma lógica familiar baseada em estratégia e fachadas tinham que ser montadas”, explicou.

“Muitas coisas que aconteciam lá, não poderiam aparecer”, disse a delegada. Anderson era um dos filhos adotivos e foi “eleito” por ela para ser o seu marido, pois teria considerado o rapaz como o mais preparado para a função.

O delegado Allan Duarte, responsável pela segunda fase das investigações, também revelou: “Eles (Flordelis e Anderson) se apresentavam como um casal amoroso para a sociedade, mas às escuras era totalmente diferente”.

Em depoimento, Flordelis desmentiu: “Eu não mandei matar meu marido. Jamais faria isso”. Ela não foi presa porque possui imunidade parlamentar, mas sofre um processo por quebra de decoro na Câmara e pode perder seu mandato.

Por enquanto, está usando apenas uma tornozeleira eletrônica.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com