Meses depois do BBB, Juliette ainda não pagou jantar com Camilla de Lucas e é cobrada

Camilla de Lucas foi colega de Juliette no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Camilla de Lucas foi colega de confinamento de Juliette Freire no Big Brother Brasil 2021, mas as duas não estão mantendo tanto contato aqui fora por conta das agendas cheias.

A influenciadora, por exemplo, usou o seu perfil no Instagram para cobrar um jantar com a amiga ao ser questionada por uma internauta, já que o tal jantar foi combinado no programa.

“Não pagou nada, tô até agora esperando meu jantar, quando a gente tava lá prometeu que ia pagar o jantar. ‘Ah quem ganhar vai pagar o jantar. Todo mundo topa, todo mundo topa'”, iniciou.

“Agora tô esperando ela pagar meu jantar. A bonita só segurando o trocadinho dela”, afirmou. Dias atrás, ela também divertiu os seus seguidores do Twitter ao trazer à tona uma revelação.

Segundo Camilla, sua mãe, dona Maria Lucia, é muito mais fã de Juliette do que dela.

“Minha mãe é mais cadela da Juliette do que de mim. Ela não para de falar que é um cacto no WhatsApp, é o dia inteiro! Aí agora chegou aqui em casa com isso”, disparou ela.

Para ilustrar a postagem, a famosa usou imagem em que a mãe aparece em sua residência segurando um vasinho com um cacto.

Juliette, ao se deparar com a publicação, fez questão de responder: Coisa linda! E mainha é doida por tu também. Vamos organizar esse encontro urgente”.

Camilla, cabe lembrar, recentemente foi anunciada como a mais nova contratada da Globo. Nas redes sociais, o perfil oficial da emissora compartilhou um vídeo bem-humorado revelando que a influencer passou a fazer parte do seu elenco.

Ela saiu do BBB e agora vai brilhar aqui na Globo. Esse momento é todo nosso, Camilla de Lucas! Seja bem-vinda“, disse a página. Ao contar a novidade aos seguidores do Instagram, Camilla comemorou e aproveitou para alfinetar quem a criticou:

“É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore! E logo logo vocês verão os frutos!”.

De acordo com o Gshow, os projetos ainda estão em desenvolvimento e, em breve, serão anunciados. “Estou muito feliz e realizada com essa parceria com a Globo. Vou realizar um grande sonho!“, disse a ex-sister à publicação.

“Quero continuar sendo uma inspiração para todas as meninas acreditarem em seus sonhos. Esse momento é de muita alegria e não tenho palavras para expressar o quanto estou agradecida com a oportunidade e por terem acreditado no meu potencial”, ressaltou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›