Mesmo com baixa audiência, reality de Tiago Abravanel ganha nova temporada no SBT

Tiago Abravanel
Reality de Tiago Abravanel, Famílias Frente a Frente é renovado pelo SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Contrariando as apostas, que levavam em consideração os baixos índices de audiência, o SBT decidiu renovar o Famílias Frente a Frente, programa comandado por Tiago Abravanel.

De acordo com a coluna de Fernando Oliveira, do UOL, os resultados abaixo do esperado não desanimaram a emissora de Silvio Santos, muito pelo contrário. Na avaliação dos executivos do canal, o desempenho de Tiago, que, além de apresentador e cantor, é neto de Silvio Santos, foi excelente.

No setor comercial, o reality também provou-se capaz de atrair bons anunciantes e, assim, aumentar a receita da estação – que viu no ano passado a empresa Havan tornar-se sua principal anunciante. 

A segunda temporada do reality show deve estrear no meio do ano. Os executivos ainda discutem a viabilidade de manter o programa na mesma faixa de horário – a primeira temporada foi exibida nas noites de sexta-feira -, ou encaixá-lo em outro lugar “mais popular” dentro da grade de programação.

Com a carreira consolidada, Tiago Abravanel revelou à revista Caras que tem vontade de aumentar a família com seu marido, o produtor Fernando Poli. O casal está junto há cinco anos e o ator ainda fez o anúncio, entre as suas declarações, durante a entrevista. “A gente quer adotar, ainda não tem previsão, mas é uma coisa que ambos têm essa vontade“, contou ele, descartando a possibilidade de inseminação artificial.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.