Mesmo depois de vacinado, Silvio Santos decide cancelar retorno ao SBT

Silvio Santos
Silvio Santos ainda não voltará ao SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos havia decidido retomar ao comando do seu programa no SBT, que atualmente está sob a apresentação de uma de suas filhas, Patricia Abravanel, mas voltou a desistir.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, seus estúdios estavam reservados para o seu retorno na próxima sexta-feira (5), quando ele cogitou voltar com tudo, após a terceira dose da vacina.

Porém, de última hora, ele acabou voltando atrás na decisão e decidiu que a filha permanecerá conduzindo a atração pelas próximas semanas. Seus motivos, porém, não foram divulgados.

Sabe-se apenas que Silvio Santos chegou a voltar a gravar há alguns meses, quando já havia tomado a segunda dose da vacina, mas acabou sendo contaminado com a covid-19.

Ele se recuperou e está sem sequelas, mas aparentemente, está mantendo a cautela com relação ao retorno permanente.

Recentemente, Patricia Abravanel revelou que chegou a receber uma bronca do pai. O dono do SBT, na ocasião, falou sobre a forma como a apresentadora tem conduzido o seu dominical.

No programa, a titular do Vem Pra Cá contou que teve um “briga” com o pai pelo telefone. Segundo ela, a ligação durou cerca de 30 minutos, onde ele opinou sobre o desempenho dela à frente da atração.

“Eu já estou mais animada sabe por quê? Ele me ligou e aí ele ficou falando como que eu fui. Então ele falou assim, que eu fiz muita coisa errada… Falou: ‘Patrícia, você não sabe fazer os ‘Três Pistas’. Já reclamou de mim. Aí já falou que eu conversei muito”, iniciou a famosa.

Em conversa com o auditório, Patrícia Abravanel garantiu não ter ficado irritada com as broncas do pai, mas, pelo contrário, achou o “máximo porque isso significa que Silvio Santos está vendo, que Silvio Santos está aí, né, seu Silvio Santos? Está dando os pitacos dele, eu já fiquei toda feliz tá?”.

Ela ainda ressaltou que Silvio é “insubstituível” e declarou: “Então, vamos fazer o que a gente quer? Silvio Santos não me cobre não tá?“. Ela concluiu pontuando que percebeu que o pai “está todo animadinho” e que “daqui a pouco ele está aqui” no comando do dominical.

Na semana anterior, a famosa retornou ao formato e novamente garantiu que o pai faz planos de voltar ao trabalho.

“Silvio não veio de novo e me mandou aqui. Hoje ele não quis saber de vocês, então enviou a filha”, disparou a titular do Vem Pra Cá, em tom de brincadeira. Em seguida, a apresentadora acrescentou:

“Eu me sinto muito honrada de estar aqui e, mais do que isso, eu quero honrar o meu pai, que sempre me deu muito orgulho. Ele reclamou que o pessoal estava parado e que eu podia ver aqui fazer esse povo trabalhar”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›