Mestre do Sabor tem despedida de jurado e discussão com ex-MasterChef

Mestre do Sabor
Dário Costa se desentendeu com jurada do Mestre do Sabor (Imagem: Divulgação/ Globo)

O Mestre do Sabor teve mais uma rodada de disputa, nesta quinta-feira (28). O programa, no entanto, começou em clima de despedida. O jurado José Avillez deixou a atração e também o Brasil.

O motivo? O agravamento da pandemia de coronavírus na Europa no período em que aconteceram as gravações do reality show da Globo. Por isso, ele teve de retornar a Portugal. O carioca Rafa Costa e Silva, então, assumiu o time do português.

“Não digo que vou embora, é um até logo. A Europa está passando pelo momento mais grave enquanto estamos gravando. Vou lá dar uma mão, mas volto”, prometeu Avillez.

Durante o episódio, um momento de climão também chamou a atenção. A jurada Kátia Barbosa e o ex-MasterChef Dário Costa pareciam não se entender sobre a escolha dos preparos.

“Cadê o Dário? Ele fica rodando. Para de rodar de um lado para o outro”, pediu a titular da equipe. “Estou procurando o coentro”, respondeu ele. “Não tem coentro!”, alertou ela.

“Estou preocupado. Esqueci a manteiga, acho que não vai ficar mole”, disse o chef, que havia passado o preparo para a chef Jackie Watanabe. “Você deu a ideia. Quando você dá a ideia, você vai lá e faz, porque você já sabe como fazer”, reagiu a jurada.

“Vacilei”, admitiu Dário Costa, sugerindo um tarrine de banana da terra com bacon como substituição. “Vai ter que dar muito certo. Meu irmão, por que você não faz o seu?”, avisou a integrante do Mestre do Sabor. “Porque a gente está num time. Eu tenho que ajudar todo mundo”, respondeu o chef.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS