Mestres da Sabotagem esboça reação e fecha na vice-liderança

Mestres da Sabotagem
Sérgio Marone no episódio de sábado (19) de Mestres da Sabotagem; reality dá vice-liderança de audiência para o SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Reality conduzido por Sérgio Marone, Mestres da Sabotagem emplacou a vice-liderança de audiência no último sábado (19). Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que o programa do SBT conseguiu fechar à frente da principal concorrente, a Record. O Te Devo Essa! Brasil, a cargo de Dony de Nuccio, não teve a mesma sorte…

No ar das 23h03 à 0h27, Mestres da Sabotagem garantiu 4,9 pontos, 5,4 de pico e 10,3% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 4,2 da terceira colocada. Este foi o recorde da temporada – que deve chegar ao fim no próximo sábado (26).

Entre 21h55 e 23h02, Te Devo Essa! Brasil marcou 4,5 pontos, 6,3 de pico e 7,4% de share. Aqui, 6,7 para a Record. A atração de reformas recebeu as sertanejas Maiara, Maraísa e Marília Mendonça, interessadas na reforma da casa da assessora de imprensa Silvia Colmenero.

Cabe salientar que o SBT só chegou à vice-liderança com Mestres da Sabotagem, mantendo tal posição durante a madrugada de sábado para domingo (20) com Notícias Impressionante (2,9), Sobrenatural (2,1) e Jornal da Semana (1,8).

Pela manhã, o Sábado Animado registrou 2,7 versus 4,9 da Record. A série The Thundermans rendeu 5,1 frente 5,6. O Programa Raul Gil atingiu somente 3,6 diante de 7,7 da então segunda colocada.

Com Lassie (2,7) e As Aventuras de Rin Tin Tin (3,2), o canal de Silvio Santos amargou a quarta posição – atrás da Globo, da Record e da Band. O SBT Brasil empatou a estação do Morumbi (3,9). A reprise de Chiquititas (2013) alcançou 5,3.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›