Meteu essa? Casimiro rejeita proposta da Globo e motivo vêm à tona

Casimiro
Casimiro decidiu recusar proposta da Globo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Casimiro Miguel é um fenômeno das transmissões ao vivo e também faz aparições na TV. Desligado recentemente do SBT, o famoso chegou a receber proposta da Globo.

A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, que disse que a primeira proposta da emissora carioca surgiu há aproximadamente um mês. Na época, o fenômeno da plataforma Twitch ainda tinha vínculo com o SBT, de onde se desligou na última semana.

Depois da sondagem, o influenciador decidiu recusá-la. Isso porque Casimiro, que chegou a ter mais de 600 mil espectadores simultâneos, entende que ele tem mais autonomia para criar seus conteúdos na web.

Fontes ouvidas pelo colunista Leo Dias declararam que Casimiro não pretende abrir mão da liberdade conquistada na internet. Ele agora tem transmitido o Campeonato Carioca na Twitch.

Além disso, há especulações sobre o desejo do influenciador de transmitir, também, a Copa do Mundo do Catar, no fim do ano, que a Globo terá os direitos na TV.

Recentemente, Casimiro Miguel fechou parceria com a Netflix para exibir, em seu canal na Twitch, a pré-estreia da série documental da plataforma de streaming sobre Neymar Jr.

Casimiro cancela contrato com o SBT

O mais novo fenômeno das redes sociais, e principalmente da plataforma twitch, decidiu se dedicar somente aos trabalhos na internet. A decisão foi tomada na última terça-feira (15).

A informação foi confirmada pelo Notícias da TV, que declarou que a rescisão do vínculo foi feita na casa de Casimiro, no Rio de Janeiro, de forma amigável. Diego Sangermano, diretor do SBT, foi até a residência do famoso.

Casimiro ainda deixou as portas abertas no canal para caso deseje voltar no futuro. O influenciador estava na empresa desde janeiro de 2019, quando foi contratado para atuar no programa SBT Sports Rio, exibido na hora do almoço e comandado por Fernanda Maia.

Na época, o youtuber não chegava nem perto dos números que consegue alcançar atualmente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.