Metido em polêmica, Adrilles era visto como amigo de Pedro Bial; apresentador se afastou

Adrilles

Descubra quem é Adrilles Jorge, ex-BBB da edição 2015 (Imagem: Reprodução / Globo)

A polêmica envolvendo o ex-apresentador do podcast Flow, Monark, e o suposto gesto de saudação nazista que Adrilles Jorge fez durante um programa da Jovem Pan, levaram vários internautas a procurarem um pouco mais sobre a vida pessoal do comentarista.

Adrilles participou do BBB 2015 e conseguiu ser um dos únicos ex-BBBs que manteve amizade com o ex-apresentador Pedro Bial. Na época do seu confinamento, Jorge conseguiu se sobressair com seu jeito engraçado e a amizade que tinha com Mariza. No entanto, também protagonizou vários momentos difíceis com seu temperamento.

No reality show, Adrilles ficou apaixonado pela participante Tamires. Mas a sister não gostava dele e ainda chamou o comentarista de “nojento”, além de não conseguir mais conviver com ele dentro do BBB 2015.

Ainda no reality, ele protagonizou a fala problemática que paira até os dias atuais como preconceituosa. “Seu lugar é em outro confinamento, bandidinho”, disse Adrilles para Luan, um homem preto.

Amizade com Pedro Bial fora do Big Brother Brasil

Após a eliminação no paredão com Cézar, Adrilles conseguiu conquistar a confiança e a amizade de Pedro Bial. O apresentador afirmou que conseguiu se aproximar do ex-BBB pela forma igual de pensar com ele.

Ele é um homem inteligentíssimo, cultíssimo e foi a única amizade que eu realmente fiz no programa. Nós falamos sempre”, disse o jornalista ao blog Pretexto, de Ricardo Pierocini.

Em resposta, Adrilles comentou que não via Bial como amigo famoso, mas sim, apenas mais uma amizade que fez ao longo da vida.

Geralmente, eu não falo do Pedro, mas é verdade que existe uma identificação muito grande entre nós. Somos escritores e jornalistas, temos gostos parecidos e as mesmas percepções do mundo, políticas, morais e intelectuais. Criou-se uma simbiose afetiva”, alegou.

Apesar de ter sido visto como centrado e culto anos atrás, Adrilles se tornou um defensor do bolsonarismo e com pensamentos conservadores. Além disso, iniciou diversos discursos e declarações polêmicas sem contexto histórico para alavancar a popularidade da direita.

Apesar da amizade entre ele e Bial ter acabado, os dois ainda continuam seguindo um ao outro nas redes sociais.

“Ele entrou nessa onda de Bolsonaro genocida. Um dia ele chegou para mim ‘você virou um defensor feroz desse genocida’, aí eu falei, ‘ah, Pedro, é uma coisa meio infantil essa coisa’. Não é que ele brigou comigo, pela diferença de opinião ideológica, política, acho que até pela questão da Globo, porque a Globo vê hoje o Bolsonaro como nazista”, disse Adrilles em conversa ao podcast Cortes do +1.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.