Micael Borges abriu o jogo e fez uma confissão a respeito de como tem sido interpretar um motorista de aplicativo que tem o sonho de virar uma estrela do sertanejo.
VEJA ESSA
Vivendo Jefinho Sem-Vergonha em Fuzuê, o ator admitiu que o trabalho é maravilhoso e o papel é incrível e diferente de tudo que já fez na carreira.
“Não é um papel tão fácil de fazer. Tenho que tomar muitos cuidados para não se tornar algo chato e não ficar naquele lugar abusivo do cara que insiste demais. Tento manter o carisma dele e uma leveza“, disse ao jornal O Globo.
O artista da Globo confessou que o público tem gostado muito do papel e que curte fazer justamente por ter música envolvida, já que também trabalha na área.
Aliás, o galã reforçou que esse foi o principal motivo dele ter aceito fazer o teste para a novela e até chegou a criar uma canção para Jefinho, a qual deve lançar na versão dele mesmo.
Micael Borges fala sobre cuidados com o corpo
Na história, inclusive, Borges precisa lidar com o fato de expor seu corpo. Isso porque o motorista vira e mexe surge na telinha sem camisa, revelando o físico atlético.
Ao falar da situação, o famoso contou que tem praticado exercícios físicos há cerca de três anos por conta da saúde, apesar de sempre ter feito algum esporte na vida.
“Com quase 35 anos, a gente já começa a sentir algumas coisas diferentes. Não foi especificamente por causa de trabalho, mas acaba como consequência servindo“, explicou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.