Micael Borges admite o que sente por cenas eróticas em filme da Netflix

Guinho Santos

Revisado por: João Paulo Dell Santo

14/11/2023

Micael Borges

Micael Borges protagoniza cenas quentes com Giovanna Lancellotti (Imagem: Divulgação / Netflix)

Micael Borges tem causado um verdadeiro alvoroço desde que surgiu completamente sem roupa no filme O Lado Bom de Ser Traída.

O ator está no elenco do longa erótico da Netflix e protagoniza cenas de tirar o fôlego com sua parceria de cena, Giovanna Lancellotti.

Em entrevista ao jornal O Globo, o galã de Fuzuê confessou que tem recebido muitos vídeos das sequências ousadas por mensagens no celular.

Fico com mais vergonha de assistir do que propriamente de ter feito a cena. Hoje em dia tem um cuidado muito maior do que antigamente quando se trata de cena assim”, explicou ele, que é casado há 11 anos com Heloisy Oliveira, com quem tem um filho, Zion, de 9.

O artista explicou que as cenas eróticas contaram com uma coordenadora de intimidade que faz toda uma coreografia para o momento.

Além disso, Borges ressaltou que tem uma proteção, quando há o contato corpo a corpo, nas partes íntimas e que o set é preparado para este momento, sem a presença de muita gente.

Para mim, foi super de boa. E eu já conhecia a Giovanna. É minha amiga. Já trabalhei com ela em outros lugares também. Para fazer é mais de boa. Para assistir dá uma vergonha (risos)“, reforçou.

Micael Borges fala sobre relação com fama e fãs

Questionado sobre como enxerga sua relação com a fama, o global explicou que procura não manter a distância que existe entre o artista e o fã e que busca ter uma maior proximidade.

Quando não se sente bem, o famoso garantiu que costuma se abrir com os admiradores e faz o mesmo em momentos mais felizes.

Para ele, isso é de cada um, mas a relação que tem com os fãs lhe deixa ainda mais próximo para que as pessoas se aproximem e o respeitem ainda mais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.