Micael Borges passou por um verdadeiro sufoco ao aceitar o desafio de integrar o elenco de um filme erótico brasileiro.
VEJA ESSA
O ator está na trama O Lado Bom de Ser Traída, da Netflix, onde protagoniza cenas de tirar o fôlego, com direito a exibir o corpo sem roupa e tudo mais.
Casado há 11 anos com Heloisy Oliveira, o artista confessou que conversou com a companheira sobre as sequências que faria no projeto e o momento de nudez antes mesmo de aceitar a proposta.
Em entrevista ao jornal Extra, o galã de Fuzuê afirmou que se colocou no lugar da esposa, mas garantiu que ela encarou a situação numa boa:
“Não é fácil para alguém que não é do ramo entender que por trás de uma cena de sexo existe uma outra atmosfera que não atinge esse lance do sexual. Temos uma coreografia, a presença da coordenadora de intimidade”.
Micael Borges expõe vergonha em bastidor de projeto
O artista explicou ainda que a parte que as pessoas acham que é de verdade, na real não existe e que os atores não se encostam, já que é tudo muito técnico.
Toda a experiência, segundo ele, trouxe uma certa vergonha, algo bem diferente do seu personagem, Jefinho Sem-Vergonha, na atual trama das sete da Globo.
“Tive mais vergonha de assistir do que de fazer. Mandei mensagem pro diretor depois que vi e disse: ‘Meu Deus, que close na bunda!’. Foi minha primeira cena nu. Achei que seria mais difícil“, admitiu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.