Michel Teló e Thais Fersoza trocam declarações de amor em momento especial

Michel Teló e Thais Fersoza
Michel Teló e Thais Fersoza trocam declarações de amor em momento especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Michel Teló e Thais Fersoza estão juntos há mais tempo, mas se casaram mesmo em 2014. Nesta quinta-feira (14), os pais de Melinda (5) e Teodoro (4) comemoram o sétimo ano do casamento e estão comemorando esse momento especial com uma viagem super romântica em Paris, na França.

O cantor publicou uma foto com Thais e começou a se declarar para ela: “Amor da minha vida. 7 anos de casados e não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos! Que Deus continue nos abençoando, nos protegendo. Sempre sonhei em ter uma esposa que tivesse os mesmos sonhos, planos e objetivos de família que eu”.

Tenho muito orgulho da mulher maravilhosa, de bom caráter, leoa, que cuida de todos ao seu redor. Carinhosa, amorosa, linda, parceira, cheirosa, gostosa, meu número! Você é o MEU NÚMERO! E eu amo isso! Rumo as 70 anos de casado! Minha gatinha, meu amor”, completou Teló, na legenda de uma publicação do Instagram.

Thais também apareceu na rede social e se estendeu ainda mais ao falar do amor pelo marido: “Nós dois… Pra sempre. Ele é o amor da minha vida… O que me complementa.. Aquele que sempre tem as palavras certas e o olhar… Ah, esse olhar! Impressionante como me acalma”.

Como eu amo te chamar de meu marido, como eu amo ser sua. Amo nossos acertos, nossas ‘bateção’ de cabeça mas que sempre nos fazem crescer. Nossa sintonia, nossos planos e nossos sonhos já realizados… Nossas escolhas, nossos acertos… E como temos acertos… amo tudo que construímos até aqui”, declarou a esposa de Michel Teló, orgulhosa do que construíram juntos.

Amo nossa família, nossos aprendizados (…) Que a gente siga sempre assim: agarradinhos, torcendo um pelo outro, lado a lado, nos respeitando, nos amando… Que sorte a minha (…) E não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos! Viva a gente! Viva o nosso amor! Feliz 7 anos… que venham 70”, concluiu Thais Fersoza, se emocionando ao expor seus sentimentos em texto.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›