Michel Teló relembra início da carreira musical ao resgatar fotos antigas

Michel Teló
Michel Teló relembra início da carreira musical ao resgatar fotos antigas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Michel Teló começou na carreira artística em 1993 e teve uma longa trajetória entre o sucesso na Banda Tradição e o estouro com a música Ai Se Eu Te Pego. Num momento nostálgico, o cantor relembrou momentos antigos de sua carreira.

Com vocês, o Grupo Guri! Sim. Esse era o nome da minha primeira banda. Foi aí que comecei minhas primeiras apresentações no colégio. Ao mesmo tempo, já colocamos na cabeça que também iríamos começar a tocar em bailes“, contou o técnico do The Voice Brasil, ao mostrar uma foto da época de adolescência.

O artista descreveu essa fase e como entendeu que queria a música como profissão: “5 horas de baile, das 23h até às 4h…animadas por vários guris de 12 a 16 anos… Foi nesse momento que realmente entendi minha missão: Estar no palco profissionalmente para alegrar as pessoas“. Teló descreveu o contexto da imagem: “Nessa foto, estou eu e minha grande companheira: a minha sanfoninha, depois de uma apresentação no colégio Dom Bosco… Tempo bom que não volta…Quanta alegria em ver essas fotos“.

Antes disso, o marido de Thais Fersoza também rememorou a sua primeira vez num palco, ainda mais novo: “Lembro que me sentia um pouco inseguro, com as mãos suando, mas no final deu tudo certo. Tentar, arriscar, sempre te faz evoluir“.

Michel Teló também trouxe à tona um registro da sua infância com a família, que o apoiou em seu sonho de ser cantor: “Nós, artistas, muitas vezes, acabamos ficando muito tempo longe de tudo e todos para colocar o pé na estrada, atrás dos nossos sonhos. Ver essa foto me faz relembrar do Michelzinho cheio de expectativas e aspirações, nessa época… Ter uma família que apoiou e deu força sempre fez toda diferença“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›