Michel Teló surpreende candidata derrotada com convite no The Voice

Michel Teló
Michel Teló surpreende candidata derrotada no The Voice Brasil (Imagem: Reprodução/ Globo)

O The Voice Brasil é repleto de momentos surpreendentes. Nesta terça-feira (01), o programa da Globo contou com mais um deles. Michel Teló convidou uma candidata derrotada para gravar um dueto.

Tudo aconteceu na terceira noite da Rodada de Fogo. O sertanejo aprovou a performance de Thalita Maciente e, em seguida, ficou muito em dúvida ao decidir entre Manso e Sofia Moreno. Em seguida, ele escolheu o rapaz, mas fez um convite à jovem.

“Se você quiser pode escolher uma música, me enviar para a gente gravar uma canção juntos. Sou muito fã da sua voz. Você pode contar comigo para a vida, escolhe a moda”, disparou ele.

A ex-candidata do Time de Michel Teló reagiu: “Meu Deus, muito obrigada”. Ela ainda declarou seu carinho por Lulu Santos no programa.

No mês passado, Carlinhos Brown foi quem resolveu surpreender uma participante com um convite. Tudo aconteceu após o dueto entre Alissan e Thaline Karajá, na apresentação de Divino Maravilhoso sucesso de Caetano Veloso e Gilberto Gil. O momento acabou emocionando o baiano.

Após decidir seguir com Thaline na competição, o técnico, então, fez um convite para Alissan. “Queria pedir uma permissão ao ‘The Voice Brasil’ e aos meus colegas”, iniciou Brown.

“Somos baianos e vizinhos, tenho um estúdio que está a sua disposição. Você me concederia gravar um single com você?”, questionou ele. “Óbvio que aceito. Estou muito feliz de ter participado, de estar aqui e pelo convite”, disparou a cantora baiana, que deixou a competição.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›