Michelle Barros desabafa no Anhembi após promoção na Globo

Michelle Barros
Michelle Barros esteve ao lado de Chico Pinheiro na transmissão do Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Michelle Barros ganhou uma chance de ouro na Globo e soube aproveitá-la muito bem. A jornalista comemorou com um texto no Instagram, o primeiro ano como apresentadora do desfile das escolas de samba de São Paulo.

“Quando eu pisei no sambódromo a primeira vez numa noite de Carnaval eu pedi aos céus para, um dia, estar onde eu estive sexta e sábado”, revelou a jornalista, repórter e plantonista dos telejornais da emissora.

“Obrigada aos anjos de lá e daqui que me ajudaram! Aos meus amigos de trabalho, de vida, aos amigos das escolas, do samba! E aos que ligaram a telinha e curtiram! obrigada!”, agradeceu.

Ela entrou no lugar de Monalisa Perrone, que migrou para a CNN Brasil no ano passado. Ao lado de Chico Pinheiro, Michelle esteve sexta (21) e sábado (22), no sambódromo do Anhembi narrando as escolas do Grupo Especial que atravessaram a avenida.

“Você estava maravilhosa”, afirmou uma fã. “Você merece tudo isso e muito mais”, destacou outra. “Foi demais, Mi! Você arrasou!”, disse uma terceira, super orgulhosa. “Você é incrível”, enalteceu mais uma.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox