Michelle Barros posa com filho bonitão e vira alvo da web

Michelle Barros
Michelle Barros no estúdio da Globo em São Paulo; jornalista posa com o filho e provoca a reação da internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Michelle Barros provocou a imaginação dos seus seguidores no Instagram por causa de um clique super fofo ao lado do filho, Arthur. A âncora da Globo revelou que engravidou aos 18 anos e falou sobre a época da gravidez em comemoração ao Dia da Gestante.

“Dia da gestante, né?! Eu fui. Faz 22, quase 23 anos já! Uma menina tendo que enfrentar sozinha as transformações e responsabilidades de trazer uma criança à vida! Ninguém te conta, aos 18 [anos], quando engravidei, como é ser mãe”, relatou.

“Especialmente quando, naquele instante, você está por si. É aterrorizante e espetacular! E como você, meu filho, me ensinou a ser uma pessoa melhor! Escolhi o nome Arthur porque sabia que serias digno. Meu pequeno grande rei. Obrigada, filho! A razão de ser de tudo! Te amo!”, declarou.

A imagem com o filhão rendeu vários elogios e pedidos de namoro endereçados a ele. “Lindos, cadê o ‘@’, sogrinha?”, questionou uma seguidora. “Nossa, gostei!”, aprovou outro. “Minha sogra é linda demais”, completou.

“Que gato, hein Michelle”, avaliou uma terceira. “Gente, como assim você é mãe de um rapaz desse tamanho?! Parabéns! Lindos, você e seu filho Arthur!”, destacou mais uma.

A sensação das manhãs

Substituindo Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP, Michelle Barros se tornou a nova queridinha do público do telejornal e nas redes sociais. Na semana passada, ela repercutiu na web após um desabafo depois que a Globo exibiu uma reportagem de um caso de racismo dentro de um supermercado.

“É chocante, né? Inacreditável. O vídeo continua, mas funcionários da Rede Assaí chegam ao local aonde esse homem de 56 anos passa por momentos de angústia e humilhação. Isso é humilhação”, apontou.

“Cidadão trabalhador que vai ali comprar e passa por isso. A esposa disse que ele foi ao atacadista conferir os preços e foi abordado quando saiu da loja”, afirmou. “Qual a razão para submeter uma pessoa a um constrangimento tamanho? Por causa da cor da pele? O que leva a isso? Um cidadão de 56 anos, o que passa na cabeça. Minha desculpa ao senhor por ter que mostrar isso”, pediu.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›