Michelle Bolsonaro chama o marido de “príncipe” e revela renúncia: “A gente perde”

Michelle Bolsonaro abre o jogo sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Michelle Bolsonaro é esposa do presidente Jair Bolsonaro, mas age como se fosse uma influenciadora digital e concedeu uma entrevista ao canal da jornalista Liliane Ventura, que postou um trecho do que vem por aí.

Por meio de um teaser, a famosa falou sobre as manifestações a favor do marido no último dia 7 de setembro, dizendo que renunciou à própria liberdade em nome do marido e ainda o elogiou, dizendo: “Ele é um príncipe”.

A dona do canal é ex-apresentadora do programa sensacionalista Aqui Agora, do SBT, e conversou com Michelle diretamente de Brasília, em meio às manifestações contra o STF (Supremo Tribunal Federal).

Questionada sobre sua rotina, Michelle Bolsonaro disparou:

“Essa lacuna não é só dentro da minha casa. É na casa dos ministros, por isso a gente tem agora um momento de estar todo mundo junto para conversar, se distrair, chamando as esposas dos ministros também para compor o voluntariado, porque elas ficam em casa ociosas, e a gente sabe o poder que elas têm também”.

“Quero agradecer a todo nosso Brasil que tem orado pelas nossas vidas, porque nós não estaríamos aqui sem a oração de vocês. Todos aqueles que confiam no Brasil, no trabalho do presidente, no trabalho dos ministros, e é isso. Com fé e força a gente vai vencer”, disse ainda.

“Eu tenho vivido isso diariamente (uma guerra constante). Mas eu acredito muito que Deus está no controle de todas as coisas. Então, para mim isso é o que me faz continuar, me faz acreditar que, mesmo quando a gente dá um passo para trás, alguma coisa de positivo vai acontecer”, declarou.

Já com relação à liberdade de sua vida particular, ela disse que abriu mão em nome da política:

“É uma renúncia para estar aqui. A gente perde a nossa liberdade, nós temos filhos pequenos, mas Deus está no controle sempre. Estamos aqui por um propósito, uma missão, e Deus vai nos ajudar a vencer”.

Foi aí que a jornalista disse que Bolsonaro “jamais encontaria uma mulher melhor” e a primeira-dama disparou: “Mas ele é um príncipe também”.

Tempos atrás, ela deu o que falar nas redes sociais ao divulgar uma foto de um dos seus primeiros empregos, bem antes do cargo atual.

Na imagem, Michelle Bolsonaro surgiu trabalhando vestida de um pacote de macarrão gigante em um supermercado e sua função era fazer propaganda da marca.

De bem com a vida, ela apareceu acenando para a câmera e abraçando pessoas com quem trabalhava. “Vestida de pacote de Macarrão Penne”, disparou.

“Era querida pela concorrência”, escreveu na outra foto, na qual surgiu com mais uma pessoa. Apesar de ser divertido, ela disse que isso dava dores nas costas.

Sobre o que Jair Bolsonaro acha disso tudo, ela mostrou o presidente dizendo: “Todo o trabalho é digno, não é! Orgulho”.

Confira:

Michelle Bolsonaro divulga foto antiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›