Michelle Bolsonaro é comparada à vilã da Globo após atitude com Agustin Fernandez

Michelle Bolsonaro e Agustin Fernandez (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Michelle Bolsonaro surpreendeu ao surgir curtindo as férias com ninguém menos que Agustin Fernandez e as imagens acabaram viralizando nas redes sociais.

O motivo da repercussão é o fato do cabeleireiro e da primeira dama terem sido alvo de uma comparação inusitada com dois famosos personagens da Globo.

Trata-se de Tereza Cristina (Cristiane Torloni) e Crô (Marcelo Serrado), da novela Fina Estampa (2011), uma madame maléfica e um mordomo espalhafatoso.

“Esse maquiador foi promovido a chaveirinho”, disparou um internauta, ao se deparar com a cena dos dois juntos.

“Toda madame que se preze tem uma cadelinha de estimação. Nada novo sob o sol”, comentou outro. “Que ódio dessas gays que se submetem a isso”, mais um.

Vale lembrar que Agustin está sempre se envolvendo nas polêmicas da amiga, inclusive saindo em defesa quando ela é alvo de críticas.

Luisa Mell, por exemplo, chegou a ser chamada de “víbora” pelo maquiador, mas rebateu com uma pergunta sobre a festa de aniversário que ele teria recebido dela graças ao dinheiro público.

“Você que é o maquiador que ganhou festa no Palácio da Alvorada com nosso dinheiro…. hum, querido, olhe meu trabalho que saberá o quanto gasto salvando vidas”, reagiu Luisa.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›