Michelle Bolsonaro é exposta e citada em suposta negociação de vacinas superfaturadas

Michelle Bolsonaro é envolvida em caso polêmico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa do presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro faz sucesso com os seguidores no Instagram, mas está sempre tendo seu nome envolvido em situações controversas do marido.

Na polêmica mais recente, a famosa foi citada em várias mensagens do cabo da Polícia Militar Luiz Paulo Dominguetti na CPI da Pandemia. Nelas, Michele é citada na negociação de vacinas superfaturadas da Davati.

De acordo com informações da Veja, em uma das conversas, Dominguetti fala sobre a operação para que o grupo chegasse até Bolsonaro no Planalto e comenta sobre os avanços do reverendo.

“Michele (sic) está no circuito agora. Junto ao reverendo. Misericórdia”, disparou. O interlocutor, então, questiona: “Quem é? Michele Bolsonaro?”. E Dominguetti confirma: “Esposa sim”.

Por fim, o policial é orientado a ligar para Cristiano Carvalho, CEO da Davati no Brasil, que pilotava a operação: “Pouts. (sic) Avisa o Cris”. Até o momento, não é sabido o que significava “Michelle está no circuito”.

Ainda não há informações de como a primeira-dama está ligada ao caso, mas os integrantes da CPI já estão tentando entender se ela foi usada para que os supostos vendedores de vacinas chegassem a Bolsonaro.

Meses atrás, Michelle Bolsonaro, que sempre está repercutindo no Instagram,  deixou os seguidores surpresos ao divulgar uma foto de um dos seus primeiros empregos, bem antes de ser primeira-dama.

Na imagem, ela aparece trabalhando vestida de um pacote de macarrão gigante em um supermercado e sua função era fazer propaganda da marca.

De bem com a vida, ela aparece acenando para a câmera e abraçando pessoas com quem trabalhava. “Vestida de pacote de Macarrão Penne”, disparou.

“Era querida pela concorrência”, escreveu na outra foto, na qual surgiu com mais uma pessoa. Apesar de ser divertido, ela disse que isso dava dores nas costas.

Sobre o que Jair Bolsonaro acha disso tudo, ela mostrou o presidente dizendo: “Todo o trabalho é digno, não é! Orgulho”.

Confira:

Michelle Bolsonaro divulga foto antiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›