Miguel Falabella desabafa após demissão da Globo

Miguel Falabella
Miguel Falabella trabalhou na Globo por 39 anos (Imagem: Divulgação / Globo)

Miguel Falabella, que foi demitido da Globo após 39 anos de parceria, resolveu fazer um desabafo no seu perfil do Instagram. Ao publicar uma foto em que aparece novinho, o ator lembrou sua trajetória.

“Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre”, afirmou o artista, que é conhecido pelos seus diversos trabalhos na emissora.

“Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via”, continuou.

Grato, Miguel Falabella concluiu: “Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!”.

Nos comentários, os amigos reagiram. “Miguelito, tá lindo na foto. Amado, querido, talentoso, generoso, brilhante”, afirmou Edson Celulari. “Você é mais do que um artista, Miguel Falabella é uma MARCA! O público vai ser beneficiado é surpreendido com muitas outras facetas dessa Marca. Sorte!!“, desejou Bruno De Luca. “Migui! Continue sua linda caminhada“, disse Marisa Orth.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

ALERTAS GRATUITOS