Miguel Falabella foi sincero ao expor o que pensa sobre fidelidade. Durante sua participação no podcast Theorapia, o ator confessou que já traiu muitas vezes.
VEJA ESSA
“Já traí muito. Quem não trai, apodrece. Não existe isso [fidelidade], é uma coisa católica boba. A fidelidade não é sexual. A fidelidade é de caráter, de amizade. Agora, se você teve tesão, foi ali, trepou, ninguém precisa saber, ninguém gosta”, disse.
Apesar de deixar claro que não acredita em um casamento monogâmico, regido pelo espectro da civilização ocidental, o ex-contratado da Globo admitiu que não aprova o amor livre.
“Eu não acredito em relações abertas, acho estranho. Prefiro fazer escondido”, disparou.
“O amante é uma instituição francesa, todo mundo tem amante na França, mas ninguém fica falando sobre eles. É como ter um segundo carro para o rodízio”, completou.
Miguel Falabella preza pela discrição
Adepto de uma vida pessoal longe dos holofotes, o ator afirmou que não interessa a ninguém com quem ele já teve relações íntimas.
Falabella apontou que é um referencial na sua profissão, não como pessoa. Inclusive, admitiu não ser um exemplo para ninguém.
O diretor declarou que vive suas verdades, aquilo que acredita e não quer que ninguém o copie.
Miguel reforçou que o que tem de público é o seu trabalho, e é isso que pode dividir com as pessoas. “O resto é bobagem”, opinou.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.