Miguel Falabella mandou a sua opinião na lata a respeito do presidente Jair Bolsonaro (PL). O escritor fez críticas ao governo por causa do tratamento que a gestão tem dado à cultura.
VEJA ESSA
Em entrevista ao UOL, o famoso ressaltou que sempre começam com uma discussão – considerada por ele como “absurda” – a respeito da Lei Rouane: “É patética, usada por esse demônio”.
Miguel Falabella também declarou que o Brasil ainda não possui uma economia que mantenha o teatro musical e explicou que o motivo é o fato do país não ter um “público educado para isso”.
Segundo ele, as pessoas preferem mais comprar “bolsa da influenciadora” do que “se formar como ser humano, ir ao teatro, se tornar uma pessoa mais interessante”.
Ainda na entrevista, o artista aproveitou e declarou o seu voto em Lula (PT) à presidência. O famoso, inclusive, esteve na super live “Brasil da Esperança”, realizada em São Paulo na última segunda-feira (26).
Miguel Falabella fala sobre montagens para o teatro
O famoso também disse que os ingressos para as peças, em geral, são caros, pois o custo das montagens é alto. “Uma coisa que eu digo é que é caro lá [fora do Brasil] também”, explicou ele, que ainda citou leis nos EUA de incentivo.
“Claro que é caro, porque são montagens muito caras, manutenções muito caras”, acrescentou o ex-Globo, que também exemplificou com peças de sucesso.
Miguel também desabafou: “Desde que eu fiz a primeira montagem, para a qual toda a produção veio da Argentina, nós avançamos bastante”.
“É um orgulho, é maravilhoso ver isso. E eu botei um tijolinho nessa história. Por isso, é importante a gente continuar, a gente resistir, porque [a cultura] é uma cápsula do tempo que mantém acesa a chama, mantém as canções vivas”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.