Miguel Falabella entrega a Silvio de Abreu projeto de série para a HBO Max

Miguel Falabella
Após série na Disney, Miguel Falabella entrega projeto para a HBO Max (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Miguel Falabella, contratado por obra pela Disney, se mostrou simpático ao projeto organizado pela equipe de Silvio de Abreu, na HBO Max, e enviou para o ex-chefe da Globo um projeto de série.

O autor de Toma Lá Dá Cá (2007-2009) levou para a direção do serviço de streaming da WarnerMedia uma trama envolvendo socialites, de acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Na sinopse entre por Miguel Falabella, elas são presas depois que os maridos são pegos por esquemas de corrupção. Juntas, elas se unem para se vingar de todos eles, que fogem e as deixam na mão.

É mais uma arma de Silvio de Abreu, Joana Jabace e Monica Albuquerque visando a busca por mais espaço entre as maiores plataformas de streaming do país. A meta da HBO Max é lançar mais de cem produções com o seu selo a partir de 2022.

Camila Pitanga está entre as estrelas da plataforma de streaming, que negocia com Selton Mello, Grazi Massafera, entre outros ex-contratados da Globo.

Miguel Falabella e mais Globo na HBO Max

Em uma negociação inusitada, a HBO Max comprou várias produções da Globo para o seu catálogo fora do país. Até o dia 31 de dezembro, a HBO Max vai incluir algumas novelas e séries do canal líder de audiência na TV aberta.

A ideia é atingir o público da América Latina e Caribe. Entre os títulos, a HBO Max tem os direitos de A Dona do Pedaço (Dulce Ambición), Avenida Brasil, O Outro Lado do Paraíso (El Outro Lado del Paraiso), Fina Estampa e Verdades Secretas, segundo o Meio & Mensagem.

Além das novelas, a Warner tem em seu poder séries como Todas as Mulheres do Mundo (Todas las Mujeres del Mundo), Assédio (Acoso), Sob Pressão (Bajo Pression), Amores Roubados (Amores Robados) e Os Dias Eram Assim (Los Días Eran Así).

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›