Miguel Falabella
José Wilker morreu há cinco anos e recebeu homenagem de Miguel Falabella (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Miguel Falabella lembrou os cinco anos da morte do ator José Wilker. Considerado um dos grandes atores do país, Wilker faleceu há cinco anos. O escritor usou o seu perfil no Instagram para homenageá-lo.

“Cinco anos já. E parece que foi ontem que você me ligou e ficou rindo de uma história engraçada que eu te contei. Aquele riso rouco, fumante, que às vezes trazia à tona um pouco do mel de engenho que você carregava no fundo. Hoje, como às vezes acontece, eu lembrei de você. Um beijo”, declarou Falabella.

Entre as atrizes que mais contracenou com Zé Wilker, Susana Vieira reagiu nos comentários. “Aproveito sua carona pra mandar ‘lembranças’ ao querido José Wilker”, afirmou a global.

“A voz dele é inesquecível”, afirmou uma seguidora. “Assim eu vou chorar, lembro como se fosse ontem, fiquei tão triste com a morte do Zé… ele segue vivo nos nossos corações”, alertou outra. “Parece que foi ontem mesmo”, concordou uma fã. “Era incrível seu carisma, talento e humor”, completou.

O último trabalho de José Wilker na Globo foi uma participação na narração de um documentário sobre os 20 anos da morte de Ayrton Senna. Nas novelas, o seus últimos personagens foram em “Gabriela”, como o Coronel Jesuíno, e em “Amor à Vida”, na pele do Dr Herbert Marques.

Miguel Falabella rouba a cena em evento por detalhe inusitado

Na quarta-feira (13), aconteceu no shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, a pré-estreia de “Sai de Baixo – O Filme”. Dentre os convidados, obviamente, quem estava presente era Miguel Falabella. No evento, o ator chamou a atenção por um detalhe.

Segundo a coluna de Leo Dias, Falabella gastou bastante no tênis que usava para compor o look, e torceu para que todos reparassem na peça estilosa, porém, ninguém deu atenção para o acessório de grife do artista.

Inconformado com a situação, Miguel pegou o microfone da sala de exibição e disse: “Comprei tênis novo. Gastei uma fortuna. E ninguém falou nada. Tô passado”. O loiro levou a plateia às gargalhadas.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!