Miguel Falabella
Fala de Miguel Falabella foi mal recebida por telespectadores (Imagem: Reprodução/Globo)

Miguel Falabella não agradou aos telespectadores do “Domingão do Faustão”, da Globo, neste domingo (9), ao defender a postura de Ludmilla. A cantora falou, pela primeira vez no programa, sobre o relacionamento com sua bailarina, Brunna Gonçalves.

O jurado do “Show dos Famosos” tomou a palavra e disse que pessoas preconceituosas deveriam se preocupar com outras coisas, como por exemplo, a floresta amazônica. A cantora havia dito que sentiu medo de expor o relacionamento justamente por conta do julgamento alheio.

Entretanto, durante sua fala, Falabella acabou usando o termo “homossexualismo”, ao dizer que, hoje em dia, não aceitá-lo é loucura. Na comunidade LGBT, o termo é considerado ofensivo. A utilização dele, então, foi o suficiente para que quem o assistisse corresse ao Twitter para criticar a postura do jurado.

“2019 e Miguel Falabella falando homossexualismo na TV”, disparou um usuário. “O Miguel Falabella parabenizando a Ludmilla pelo namoro e criticando os homofóbicos e ele vem e me fala ‘homossexualismo'”, observou outro internauta.

Outro telespectador chegou a elogiar a intervenção do ator. “Miguel Falabella falou pouco, falou até bonito, mas falou homossexualismo”. “Miguel Falabella foi falar sobre homossexualidade, após a apresentação da Ludmilla no Faustão e soltou um sonoro “homossexualismo”. Cláudia Raia citou o assunto na fala também, mas usou o termo “escolha”. A intenção foi boa de ambos, mas linguagem é importante demais”, observou outra pessoa.

Confira a repercussão do comentário:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!