Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante emocionam com despedida a Luis Gustavo

Luis Gustavo
Luis Gustavo faleceu neste domingo e ganhou homenagens de diversos famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parceiros de longa data, Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante fizeram questão de homenagear Luis Gustavo. O intérprete de Seu Vavá, em Sai de Baixo, faleceu neste domingo (19) após complicações de um câncer no intestino.

Nas redes sociais, Falabella compartilhou um registro com parte do elenco da atração global, incluindo Luis, e declarou: “Mexendo nas gavetas. Sempre foi muito bom tê-los por perto!“.

Tom, por sua vez, postou um vídeo com o amigo e rezou pela passagem dele. “Anjos de luz manifestais-vos junto a Deus para a chegada do nosso amado Tatá!“, escreveu na legenda da publicação.

Marisa fez um carrossel com alguns momentos ao lado de Gustavo e foi só elogios ao falar do artista. Na mensagem, ela comentou:

“O melhor de todos nós. O homem mais engraçado do mundo. O melhor ator. O melhor colega. A vida mais interessante do Mundo. É nessa base a minha admiração por Luiz Gustavo. Perdê-lo hoje chega a me dar raiva. Porque eu queria vê-lo de novo. Obrigada por gostar de mim, por me ensinar tanto. @_crisbotelho_ , obrigada Por ter sido essa companheira incrível e dedicada. Tatá. Você pra mim é Rei. É isso. Rei”.

Luis Gustavo Blanco estava com 87 anos e tratava do câncer desde 2018. Além da esposa Cris, o ator deixou os filhos Luis Gustavo Vidal Blanco, fruto do relacionamento com Heloísa Vidal, e Jéssica Vignolli Blanco, fruto de seu casamento com a falecida atriz Desirée Vignolli.

O artista, que está no ar na reprise da novela Tititi, fez sucesso também em outros projetos da Globo. Entre eles, o já citado Sai de Baixo. Na emissora, ele ainda passou por novelas como Anjo Mau, Duas Vidas, Elas por Elas, Mico Preto, O Beijo do Vampiro, Começar de Novo, O Profeta, Três Irmãs, Cama de Gato, A Vida da Gente, Joia Rara e Êta Mundo Bom!.

“Eu sempre me dediquei à comédia. Na comédia, as crianças são meus grandes professores: testei meus personagens com elas, se não riam, o personagem não estava pronto. Não há mestre no mundo que se compare a uma aula dessas“, afirmou em depoimento ao Memória Globo.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›