Miguel Falabella recusa convite da Record para substituir Marcos Mion em A Fazenda

Miguel Falabella
Miguel Falabella recebeu convite para comandar A Fazenda (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

A Record ainda não bateu o martelo sobre o nome que assumirá A Fazenda, após a demissão repentina de Marcos Mion. Porém, alguns famosos já foram sondados pela direção da emissora de Edir Macedo para ocupar o posto, como Miguel Falabella.

No Programa de Todos os Programas, publicado nas plataformas digitais do R7, o colunista Flávio Ricco declarou que o ex-Globo foi convidado, mas recusou a proposta da Record.

Miguel Falabella deixou a Globo em junho passado, após término de longo contrato, e ainda não fechou contrato com nenhuma emissora de televisão. Porém, nos próximos meses, ele está confirmado como júri do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Inclusive, essa foi a justificativa dada pelo ator e apresentador para recusar o convite da direção do canal de Edir Macedo.

Nos últimos meses, outras grandes personalidades foram especuladas para assumir o reality, entre elas estão os nomes de Caio Castro, Bruno Gagliasso, Luciana Gimenez e Rodrigo Faro. Porém, o colunista ressaltou que ainda não há confirmação acerca do próximo nome que está sendo cotado para comandar a atração.

A Fazenda 2021 tem estreia prevista para o mês de setembro e até já tem negociação avançada para os primeiros participantes do programa.

Nos últimos dias, o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, começou a receber mensagens com pedidos de famosos que querem fazer parte da próxima temporada e até um ex-BBB demonstrou interesse.

Por meio do Twitter, Leonardo Jancu, que participou do BBB 9, citou sua antiga experiência no reality global e disse que se tornou uma pessoa muito diferente do que era na época.

Com a intenção de se enquadrar ao perfil de participantes escolhidos por Carelli, ele disparou: “Carelli, me coloca na Fazenda. Participei do BBB 9 e do primeiro temido quarto branco. Acabei saindo, mas tô outra pessoa, pronto pra Fazenda”. O diretor não respondeu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›