Miguel Falabella
Miguel Falabella participou da pré-estreia de “Sai de Baixo – O Filme” (Imagem: Divulgação)

Na quarta-feira (13), aconteceu no shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, a pré-estreia de “Sai de Baixo – O Filme”. Dentre os convidados, obviamente, quem estava presente era Miguel Falabella. No evento, o ator chamou a atenção por um detalhe.

Segundo a coluna de Leo Dias, Falabella gastou bastante no tênis que usava para compor o look, e torceu para que todos reparassem na peça estilosa, porém, ninguém deu atenção para o acessório de grife do artista.

Inconformado com a situação, Miguel pegou o microfone da sala de exibição e disse: “Comprei tênis novo. Gastei uma fortuna. E ninguém falou nada. Tô passado”. O loiro levou a plateia às gargalhadas.

Só para constar, o tênis usado pelo intérprete de Caco Antibes é da marca italiana Balenciaga, famosa por fabricar sapatos bem diferentes, e custa cerca de R$ 3 mil. Nada mal, hein?

Miguel Falabella e Tom Cavalcante viverão casal gay em nova série da Globo

A parceria entre Miguel Falabella e Tom Cavalcante vai além do filme de “Sai de Baixo”. Os atores devem retornar com a parceria na TV através de uma nova série de humor escrita pelo intérprete de Caco Antibes.

Em entrevista ao site F5, Falabella adiantou o projeto de uma sitcom para a Globo com o humorista no qual interpretarão um casal gay. “Temos planos de fazer um programa na Globo. E queremos fazer ao vivo, num palco, aos moldes do Sai de Baixo”, contou.

“Estou terminando de montar a apresentação para vender para a emissora. Não há prazo. Somos nós dois [Miguel e Tom] em uma sitcom bem engraçada. Um casal gay de muitos anos com três filhos héteros adotados”, completou.

Com os nomes provisórios de “Papai e Papai” e “Morada da Alegria”, a série deve ser apresentada à emissora nas próximas semanas. “Sou um marido mais ciumento. Ele teve caso com uma mulher e ela aparece na casa deles, para meu desgosto. Há uma confusão grande, pois a mulher o sustenta. Não quero saber dessa rapariga”, brincou Tom.

O comediante ainda negou que o personagem lembre o famoso Pitbicha, papel de muito sucesso no início dos anos 2000. “Não tem nada a ver, são papéis bem diferentes”, garantiu.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos