Miguel Falabella surpreende e revela que já expulsou ator de peça

Miguel Falabella
Miguel Falabella revelou em live que tirou ator de peça (Imagem: Reprodução)

Miguel Falabella revelou ter tolerância zero para quem tenta atrapalhar, de alguma forma, o seu trabalho. Em uma live recente, o dramaturgo contou que chegou a tirar um ator que causou problemas em um espetáculo.

A declaração foi feita quando perguntado se ele já havia limado alguém das suas montagens por estrelismo. “Por causa de estrelismo, não”, respondeu o famoso. “Mas por ‘fofoca’, sim”, confidenciou ele. “é importante tirar a ‘laranja podre’ do cesto, senão ela estraga o ambiente”, justificou o artista.

Sobre o seu sumiço na atuação em grandes papeis, o ator disse não ter mais espaço por causa da idade. “Não tem mais, grandes papéis para eu fazer. Vai ficando velho e os papéis vão diminuindo”, desabafou.

A última aparição de Falabella na TV foi em um episódio de Cine Holliúdy, em 2019. Ainda no ano passado, ele escreveu a série Eu, A Vó e a Boi, do Globoplay. O famoso também fez parte do júri do Show dos Famosos. A edição deste ano do quadro do Domingão do Faustão, como já é de conhecimento, foi cancelada.

Recentemente, Miguel Falabella participou do programa Papo de Segunda, do GNT, e afirmou que não é fã das lives. As transmissões ao vivo têm tomado conta da internet nesse período de quarentena.

“Quando vejo que alguém está fazendo uma live me dá vontade de sair gritando. Estou ‘pelas tampas’ com lives’”, disparou o famoso. “O [Umberto] Eco tinha razão, a internet deu voz ao idiota da aldeia. Agora todo mundo se acha genial e quer fazer live o tempo inteiro”, acrescentou.

Miguelrevelou que, apesar da quarentena, tem se dedicado muito ao trabalho. “Estou em isolamento, mas estou trabalhando, tenho o que fazer, não estou à toa. Claro que não estou generalizando, mas se for assim vou passar o dia todo em lives”, pontuou ele.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS