Miguel Falabella toma vacina contra Covid-19 e comemora

Miguel Falabella
Miguel Falabella tomou a vacina contra a Covid-19; famosos parabenizaram o multimídia (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Miguel Falabella recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na última sexta-feira (16). O apresentador, ator, diretor, produtor e roteirista celebrou o início do processo de imunização com um registro publicado no Instagram. Anônimos e famosos celebraram o ocorrido; até a última consulta do RD1, o post já havia conquistado mais de 150 mil curtidas.

Muito emocionado! Primeira dose! Parabéns SUS! Viva a ciência! Viva a civilização! Vacina para todos!”, escreveu Falabella na legenda do clique em que aparece sentado, tomando a vacina no braço direito, com a profissional de saúde responsável pela aplicação em atividade. Muito querido, Miguel foi festejado pelos amigos, tão esperançosos quanto ele no combate ao coronavírus.

Viva bebê! Graças a Deus”, comemorou Claudia Raia. “Uhul! Boa, Miguelito!”, felicitou Edson Celulari. Vera Fischer, Marcos Mion, Deborah Evelyn, Armando Babaioff e Antonio Calloni também se manifestaram; o último, aliás, lembrou da importância dos protocolos sanitários, como álcool, máscara e distanciamento, mesmo após a vacina.

Cabe lembrar que outras celebridades, de diversas áreas, já receberam o imunizante. Da TV, destaque para Antonio Fagundes, Aracy Balabanian, Ary Fontoura, Glória Menezes, Laura Cardoso, Léo Batista, Lima Duarte, Orlando Drummond, Regina Duarte, Renata Sorrah, Renato Aragão, Silvio Santos, Tarcísio Meira e Tony Ramos. Da música, Alcione, Milton Nascimento e Nana Caymmi.

Miguel Falabella, de 64 anos, está em evidência desde 1982, quando escalado para a novela Sol de Verão. Passou por tramas como Selva de Pedra (1986), As Noivas de Copacabana (1992) e A Viagem (1994), sempre conciliando tais produções com projetos paralelos, como a apresentação do Vídeo Show, a atuação no humorístico Sai de Baixo (1996) e os trabalhos como autor, de novelas a filmes e peças.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›