Mika Guluzian estreia em novelas brasileiras como Fátima, em Gênesis

Mika Guluzian
A atriz Mika Guluzian volta ao Brasil em Gênesis, próxima novela bíblica da Record (Imagem: Divulgação)

Após integrar o elenco de novelas mexicanas na Televisa, a atriz brasileira Mika Guluzian assinou contrato com a Record. Ela vai estrear em uma produção em seu país natal integrando o elenco de Gênesis, próxima novela bíblica da emissora. 

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a artista foi escalada para dar vida à Fátima, uma mulher que passou a vida em tendas, sem contato com o mundo exterior.

Com estreia marcada para o dia 19 de janeiro, a trama será dividida em sete fases: Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito. Gênesis já tem duas destas fases devidamente gravadas, antes do seu lançamento.

O enredo é escrito a oito mãos pelos autores Camilo Pellegrini, Emílio Boechat, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. O texto tem sofrido algumas modificações para adaptar as filmagens nas medidas estabelecidas para o combate à Covid-19. Isto é, pequenos ajustes nos roteiros para evitar que os atores mantenham contato em cena.

Flávio Galvão (que interpretará Deus), Igor Rickli, Arthur Aguiar, Thais Melchior, Carlo Porto, Francisca Queiroz, Oscar Magrini, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Alexandre Slaviero, Nando Rodrigues, Leo Cidade, Zécarlos Machado e Ângelo Paes Leme também fazem parte do elenco, que deve bater o recorde de todos os tempos com 200 atores no total.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›