Mileide Mihaile
Mileide Mihaile é mãe de Yhudy, filho de Wesley Safadão (Imagem: Reprodução / Instagram)

A novela envolvendo Wesley Safadão, a atual esposa Thyane Dantas e a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, está longe de acabar. Já perdemos as contas de quantos processos o triângulo amoroso têm um contra o outro.

Como se não bastasse, mais um veio à tona. Dessa vez, é Mileide que está processando o casal e até a ex-sogra, Dona Bil. Os processos se dividem em calúnia, injúria e difamação e outro, que pede uma indenização no total de R$ 900 mil por danos morais.

Além disso, Mileide exige que Wesley e Thyane não falem o nome de seu filho, Yhudy, nas redes sociais. Caso contrário, o casal pode sofrer uma pena de multa diária. Os dois processos tramitam em Fortaleza, no Ceará, segundo a Revista Glamour.

Nas web, muito se fala sobre as questões judiciais, mas Mileide evita ao máximo entrar no assunto. Difícil encontrar uma publicação de alguns dos envolvidos, no Instagram, sem que o caso venha à tona.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!