Mileide Mihaile reage a sugestões de reatar casamento com Wesley Safadão

Mileide Mihaile reage a sugestões de reatar casamento com Wesley Safadão
Mileide Mihaile reage a sugestões de reatar casamento com Wesley Safadão (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mileide Mihaile e Wesley Safadão estiveram juntos entre 2006 e 2012, mas mesmo depois de tanto tempo separados, ainda tem gente que torce pela volta dois. A mãe de Yhudy resolveu colocar um ponto final nessas especulações numa conversa franca com internautas.

Será que veremos você e o WS juntos novamente”, questionou um seguidor da ex-participante de A Fazenda. Ela mandou a real que não há menor chance:

Sabe qual vai ser a minha maior bênção da vida? É quando vocês, meu público que me acompanha, quem me colocou onde eu estou, quem me dá energia diariamente, que entenda de uma vez por todas que nós não cogitamos essa possibilidade”.

Nós estamos muito bem nas nossas vidas e escolhas. Estamos felizes, em paz… Só isso que a gente precisa. Não existe [a chance]”, finalizou Mileide, mandando a real sobre o atual marido de Thyane Dantas.

No Instagram, onde compartilharam o vídeo tirado dos Stories, uma internauta comentou: “Sensata e plena! Enquanto isso o povo segue sendo sem noção pra mandar perguntas mesmo”. Outra pessoa continuou: “Ela foi traída pelo cara, sofreu horrores, é sério que o povo tá na fic pra ela voltar tudo de novo? Evoluam”.

Mileide Mihaile lamenta por Wesley Safadão ter virado pauta em A Fazenda

Em entrevista ao UOL, a influenciadora revelou como é ser mãe solteira de Yhudy, filho com o cantor Wesley Safadão. Para a famosa, um dos maiores desafios de ter participado do reality rural da Record foi ficar longo do filho de 10 anos.

Meu filho entende a realidade de forma muito mais madura do que antes. Não tinha possibilidade alguma de me afastar dele antes. Ser mãe solo é uma batalha diária. Queria mostrar esse meu lado guerreira. Sou focada, resiliente”, disse Mileide.

Quando foi eliminada de A Fazenda, a maranhense descobriu que sua mãe, Dora Alice, estava com câncer. Por isso, ela cancelou seus compromissos da virada do ano para cuidar da progenitora: “Não me arrependo de nada. Cumpri meu papel e não envergonhei quem torcia por mim aqui fora. Até meus erros foram importantes para chegar até aqui”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›