Mileide Mihale abre o jogo sobre relação com Safadão, após batalha judicial

Safadão
Mileide Mihale revela que tem boa relação com Wesley Safadão, mas não costuma conversar muito com pai do seu filho (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mileide Mihaide, a ex de Wesley Safadão, comentou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, sobre sua relação com o cantor, com quem tem um filho, Yhudy, de 5 anos, e o motivo por ter travado uma batalha nos tribunais pelo ajuste da pensão alimentícia.

Durante um ensaio técnico da Grande Rio, a modelo garantiu que os desentendimentos com o sertanejo ficaram no passado. “Está tudo muito em paz, graças a Deus! E dependendo, acho que de ambos, vai continuar”, assegurou.

Apesar de estar aparentemente tudo tranquilo no relacionamento entre os dois, a digital influencer confessou que não costuma manter muito contato com o músico. “A gente não conversa muito, por que já tá tudo tão alinhado, tão organizado. Então a gente mal conversa por estar tudo redondodinho, tudo OK”, explicou.

Musa da Grande Rio, Mileide afirmou também que está afinada no samba, principalmente pelo fato de ser o segundo ano na qual ela desfila pela escola de Duque de Caxias. No ano passado ela contou com a presença do filho na plateia, mas esse ano o garoto passará o carnaval com pai.

“Ele [Yhudy] está acompanhando tudo, mas este ano ele vai estar com o pai dele, porque como nós dividimos uma guarda, é um ano comigo e um ano com o pai. Próximo ano, certeza que ele vai estar comigo em todos os momentos novamente”, contou.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS