O SBT anunciou oficialmente uma conquista indispensável para o futuro da Champions League na sua grade de programação.
O canal paulista conseguiu marcas de peso como patrocinadoras da nova temporada do campeonato entre clubes mais importante da Europa.
A emissora da família Abravanel estreou a temporada 2024/2025 da UEFA Champions League nesta semana com 6 marcas no time de cotas comerciais: Sportingbet, Heineken, Pagbank, Haleon, Novibet e Tim. Os patrocinadores entraram com ações de merchandising no pré-jogo das partidas, entre 15h45 e 16h00.
No caso de Sportingbet, foi fechado ações de odds sobre as partidas e curiosidades sobre os jogos a partir de dados da plataforma, além de uma promoção para levar um telespectador acompanhado do elenco do SBT à grande final da Champions em Munique, na Alemanha, no dia 31 de março de 2025.
SBT promete cobertura de peso durante a Champions League 2024/2025
Luciana Valerio, diretora comercial do SBT, afirmou que “a transmissão da Champions League é um dos momentos mais aguardados pelos fãs de futebol e representa uma oportunidade única para as marcas se conectarem com um público altamente engajado e apaixonado”.
O SBT promete ao mercado publicitário e aos novos anunciantes uma cobertura de qualidade, aliando o poder do esporte na TV com soluções criativas e integradas.
A primeira rodada do novo formato do campeonato contou com a transmissão do jogo entre Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Beting.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].