Milton Gonçalves passa mal e volta para o hospital

Milton Gonçalves
Milton Gonçalves está na CTI (Imagem: Divulgação / GShow)

Milton Gonçalves precisou voltar para o hospital nesta segunda-feira (12). Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator foi internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da unidade coronariana da Clínica São Vicente, na Gávea, após se sentir mal em casa.

Essa é a segunda vez que o artista precisa ser internado nesse ano. Para quem não sabe, no início de 2020, Milton ficou 93 dias no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O artista foi hospitalizado no dia 9 de fevereiro após sofrer um AVC depois ter participado da feijoada do Salgueiro. A sua alta foi dada apenas no dia 14 de maio.

Em março, o famoso fora transferido para a unidade semi-intensiva, após ter apresentado melhora no quadro de saúde. Na época, Maurício Gonçalves, filho do artista, afirmou à revista Quem que seu pai estava sedado, respirando por aparelhos.

Já Catarina Gonçalves, filha do veterano, agradeceu as orações e as mensagens positivas. “Gostaríamos de mandar um abraço para as pessoas que estão mandando energia positiva e carinho para a gente. Queremos agradecer a todos vocês e pedir que continuem rezando e mandando muito amor, estamos muito felizes com esse carinho”, declarou ela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.