Milton Gonçalves respira com ajuda de aparelhos em hospital

Milton Gonçalves
Milton Gonçalves respira com ajuda de aparelhos em hospital (Imagem: Divulgação/ Globo)

Milton Gonçalves, de 86 anos, segue internado em hospital do Rio de Janeiro, após sofrer um acidente vascular cerebral isquêmico (AVC) na última segunda-feira (10).

De acordo com a revista Quem, o veterano está na unidade neuro intensiva do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o boletim divulgado pela assessoria da unidade nesta quarta-feira (12), o estado de saúde do ator é estável, mas inspira cuidados.

“O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados“, afirma o comunicado.

Em conversa com a revista, Maurício Gonçalves, filho do artista, disse que seu pai está sedado, respirando por aparelhos.

O primogênito de Milton ainda completou dizendo que a equipe médica vai aguardar completar 48 horas para identificar se o AVC sofrido pelo ator deixou alguma sequela. Por enquanto, ele ainda não tem previsão de alta.

Já Catarina Gonçalves, filha do veterano, agradeceu as orações e as mensagens positivas. “Gostaríamos de mandar um abraço para as pessoas que estão mandando energia positiva e carinho para a gente. Queremos agradecer a todos vocês e pedir que continuem rezando e mandando muito amor, estamos muito felizes com esse carinho”, declarou ela à Quem.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS