Milton Neves ficou extremamente irritado com Miriam Leitão. A jornalista escreveu uma nova matéria para o jornal O Globo sobre as perdas bilionárias de Minas Gerais no Governo Bolsonaro, algo que deixou o contratado da Band bastante incomodado.
VEJA ESSA
A colunista do Grupo Globo informou por meio do seu mais recente texto no jornal que Minas Gerais perdeu cerca de R$ 12 bilhões com Bolsonaro, mas ainda assim o governador reeleito Romeu Zema saiu em defesa da reeleição do atual presidente.
A jornalista destacou que Minas Gerais foi um dos maiores perdedores com as mudanças na alíquota do ICMS. O material exposto pelo jornal e nas redes sociais, inclusive de Miriam Leitão, gerou a revolta de Milton Neves.
Milton Neves solta o verbo contra Miriam Leitão
Nos comentários da publicação de Leitão no Twitter, o apresentador do Terceiro Tempo, da Band, soltou os cachorros e desmereceu o conhecimento da global sobre Minas. “A senhora não sabe nada de meu Estado”, confrontou.
Milton continuou com sua posição: “E o ‘seu’ Pimentel foi o pior governador de MG em todos os tempos. Desde quando mineiros machos libertaram o Brasil do jugo de Portugal! E anote: o raro Zema será o top do Brasil em 4 anos. Político que não conheço, mas é o único sem picaretagem!”.
Confira:
Minas perde R$ 12 bilhões com Bolsonaro, mas Zema apoia o presidente | Míriam Leitão | O Globo #oglobonaseleicoes https://t.co/VEiMdhj0Hd
— Míriam Leitão (@miriamleitao) October 4, 2022
A senhora não sabe nada de meu Estado.E o”seu” Pimentel foi o PIOR governador de MG em todos os tempos. Desde qdo mineiros machos libertaram o Brasil do jugo de Portugual! E anote:o raro Zema será o top do Brasil em 4 anos.Politico que não conheço, mas é o único sem picaretagem!
— Milton Neves (@Miltonneves) October 5, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].