Milton Neves detona a Globo ao falar sobre demissão de Mauro Naves

Milton Neves
Milton Neves falou sobre a demissão de Mauro Naves da Globo (Imagem: Divulgação / Band)

Milton Neves chamou a atenção ao comentar em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, sobre a demissão do jornalista esportivo da Globo, Mauro Naves, que teve o seu afastamento viabilizado após se envolver no caso em que Neymar Jr foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

“Ele poderia ter sido demitido, apesar de ser um ótimo profissional. Mas botar o cara no paredão? No Jornal Nacional, que é o grande canhão do Brasil? Eles estriparam o cara!”, afirmou o jornalista esportivo.

A declaração aconteceu durante a cerimônia do Prêmio Comunique-se, no Tom Brasil, em São Paulo. A premiação, considerada o Oscar do jornalismo brasileiro, o consagrou como o grande vencedor de dois prêmios, o de Mídia Escrita/Esporte e o de Empreendedor/Economia.

Mauro Naves foi demitido da Globo em junho deste ano, após 31 anos de trabalho na emissora. Naves teria se encontrado com o advogado de Najila Trindade a fim de conseguir uma entrevista exclusiva. Em troca, o representante teria pedido a Mauro um encontro com o pai de Neymar.

Durante o evento, Milton Neves foi questionado pela equipe de jornalismo da RedeTV! sobre o fato envolvendo seu colega de profissão, e atacou a Globo. “Eu nunca trabalhei na Globo por dois motivos: primeiro porque nunca me chamaram. E o sistema de pagamento não me interessa. Eles pagam 97% em fama e 3% em dinheiro. Tô fora”.

WordPress Lightbox