Milton Neves faz grave acusação contra o JN e ironiza Renata Vasconcellos: “Com mamata”

Milton Neves
Milton Neves disparou contra o JN e Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução – Band – Globo / Montagem – RD1)

Milton Neves fez comentários raivosos contra o Jornal Nacional, a Globo e os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos, durante a entrevista do ex-presidente Lula (PT). Nesta quinta-feira (25), o apresentador chegou a acusar o telejornal.

Em uma postagem, o jornalista esportivo disparou: “No Bolsonaro tivemos dupla tortura e o ‘entrevistado’ mal falou. E escrevi: ‘Com tanta interrupção e raiva contra o candidato não precisava nem de entrevistado’. Pois hoje a dupla de ouvintes nada interrompeu e virou um monólogo do preferido. Então, hoje nem precisava de ‘entrevistadores'”.

Numa outra publicação, Milton Neves disse que “Renata brilho” e a comparou com um “quadro em sua sala de visitas”. Ele também chamou Bonner de “amistoso”: “Lembrou bem o vôlei brasileiro: nem Maurício e William levantariam tão bem a bola para a cortada do colega”.

Milton Neves também postou uma montagem com dois momentos de Renata Vasconcellos, um durante a entrevista com Bolsonaro e outro na sabatina com Lula. Ele ainda escreveu em uma imagem a expressão “sem mamata”, enquanto na outra colocou “com mamata”. O apresentador deletou o post em seguida.

Milton Neves
Milton Neves compartilhou montagem polêmica com Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução / Twitter)

Milton Neves também chama Bonner de “carneirinho”

Há alguns dias, o famoso chegou a criticar o comportamento de Wiliam Bonner na entrevista com o presidenciável Ciro Gomes (PDT). Segundo ele, o global teve um comportamento diferente da segunda-feira, quando conversou com Jair Bolsonaro.

Nesta sexta-feira (26) será a vez de Simone Tebet (MDB) ser a entrevistada do Jornal Nacional. Esta vai ser a última sabatina do telejornal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]