Milton Neves faz piada e anuncia o VAR do SBT na Libertadores

Milton Neves
Milton Neves compartilha piada sobre a Libertadores no SBT (Imagem: Divulgação / Band)

Milton Neves não perdeu a chance e comentou do seu jeito sobre a grande novidade do mundo esportivo: a compra dos direitos de transmissão da Libertadores pelo SBT. O apresentador da Band anunciou a formação do VAR da emissora paulista, com os artistas do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Silvio Santos já montou sua Cabine do VAR para a Libertadores“, disparou o veterano. Na imagem, a bancada do famoso quadro do dominical contou com Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar, Flor Fernandez, Alexandre Porpetone e Helen Ganzarolli.

O jornalista resgatou uma imagem antiga da atração, que, naquela edição, convidou o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP). O registro causou gargalhadas no apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli.

A web aprovou a escolha e alfinetou a equipe formada por juízes no VAR oficial. “E o pior é que devem acertar mais do que os verdadeiros que só enxergam o que os convém“, criticou um internauta. “Eu tenho certeza que eles vão acertar mais do que os que estão atuando no momento“, debochou outro.

Confio mais nesse VAR que no do Brasileirão“, confessou um terceiro. “Poderia até fazer e falar muita besteira, mas que seria engraçado, isso seria. Só o Porpetone já valeria a pena“, avaliou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com