Milton Neves perde a paciência e solta palavrão em resposta a seguidor

Milton Neves
Milton Neves solta palavrão em resposta a seguidor (Imagem: Reprodução / Band)

Milton Neves deu uma voadora em um seguidor no Facebook que reclamou do Terceiro Tempo, da Band. O comentário contra o programa, uma das maiores audiências dos domingos da emissora, motivou um palavrão do apresentador.

Tudo começou quando Milton Neves defendeu a cachorrada. “O cachorro é o melhor ser humano que Deus colocou na Terra”, disse. “Sou Cachorro F.C!”, completou.

Nos comentários da publicação, um rapaz chamado Marcus disparou: “E o seu programa é o pior. Milton Neves baba ovo”. O contratado da Band reagiu revoltado: “Então não veja, porr*…”.

A web saiu em defesa do famoso. “Concordo! Pessoa entrar para falar que é o pior! Só perde tempo um animal desse! Você é o cara, Milton”, elogiou um.

“Por isso que você é o melhor da rádio e da TV. Não tem resposta melhor para esse cara”, afirmou outro. “Voadora com dois pés no peito. Gosto assim! Sem mimimi”, aprovou uma terceira. “Muito bem respondido”, avaliou mais um.

Direto

Sempre franco em seus comentários e desabafos na TV e nas redes sociais, Milton Neves se meteu em uma briga história entre a Record, sua antiga emissora, e Britto Jr. O jornalista esportivo deu um conselho de graça ao apresentador depois de uma crítica contra a empresa.

“Não confio 100% em nada do que é feito nos bastidores do reality [A Fazenda 2021], muito menos quanto ao resultado, que, como todos podem observar, é influenciado por erros (propositais?) nas provas e decisões erradas na direção”, detonou Britto.

Milton soube do novo desabafo do ex-Record, lembrou da época que os dois trabalharam juntos e fez uma recomendação sincera para o ex-colega de emissora:

“Ô Brito, conheci você na Record, foi pouco tempo, gostei de você, bom profissional, mas vire a página da Fazenda. Já foi, acabou. Parte para outra, você é jovem e competente e para que ser refém eterno de algo sem volta? Remoer não é viver. Perdão pelo conselho! Seja feliz!”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›