Milton Neves se irrita e dispara contra Milton Leite após alfinetada

Milton Neves
Milton Neves disparou contra Milton Leite após alfinetada (Imagem: Reprodução – Band – SporTV / Montagem – RD1)

Milton Neves decidiu reagir contra um comentário feito por Milton Leite no Instagram. O apresentador da Band chamou o narrador de “covardão” e “ingrato” no último domingo (9).

A polêmica aconteceu quando um seguidor do contratado do Grupo Globo se confundiu e marcou Milton Leite em um comentário do Instagram que fazia referência ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Meu presidente? Tá maluco?”, questionou o narrador, que mencionado erroneamente pelo internauta. “Putz, confundi com o Milton Neves kkk. Desculpa, foi mal”, declarou o seguidor, que acabou provocando um comentário do jornalista da Band.

“Me confundir com essa pessoa é mais ofensivo ainda”, completou o narrador do Grupo Globo, alfinetando o outro famoso.

Milton Neves, então, foi informado sobre o último comentário do locutor e decidiu usar o seu Twitter para reagir contra a “cutucada”, relembrando parte de uma história envolvendo os dois.

“Êta ingrato Milton Leite. Você não aprende mesmo, hein? Não me arrependo de tê-lo tirado das barras dos tribunais (segundo você) e de tê-lo empurrado na TV, mas você merece um replay do seu comportamento a qualquer hora. Covardão, ingrato… lembra do 3° andar, de você chorando e implorando ajuda?”, declarou o contratado da Band.

O apresentador ainda seguiu: “[Milton Leite] tuitou que não aceitava ser confundido comigo, mas quando estava DESESPERADO veio às lágrimas implorar merchan e dinheiro em meu escritório. E eu atendi o falso amigo e falso grato interesseiro”.

A treta entre os dois é antiga. Inclusive, em sua biografia, Neves destinou um capítulo denominado “Milton Leite e seus colchões”, abordando a sua visão sobre o narrador e o classificando, novamente, como “ingrato”.

Milton Leite comentou e alfinetou Milton Neves (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›